+ GOUVEIA

QUERES BLOGAR AQUI?

Queres participar neste blog?? Tens 2 maneiras... Ou assinas por nós, tornando um membro deste blog, ou então envias os teus textos/opiniões para o mail maisgouveia@gmail.com

domingo, 3 de maio de 2009

FESTAS SR. DO CALVÁRIO 2009

As festas já mexem... Apesar de não existir confirmação oficial (câmara) o certo é que alguns nomes já correm a Internet. Assim, e de acordo com o mySpace do grupo, dia 7 de Agosto sobem ao palco os Buraka Som Sistema.

clicar na imagem para aumentar
Buraka Som Sistema são uma banda portuguesa cuja sonoridade se integra no género musical kuduro, sendo frequentemente apelidados como os fundadores do novo som electrónico Kuduro Progressivo. Buraka Som Sistema são uma banda portuguesa cuja sonoridade se integra no género musical kuduro, sendo frequentemente apelidados como os fundadores do novo som electrónico Kuduro Progressivo. O seu primeiro HIT foi com a música Yah! em 2006, com a participação de Petty e Kalaf, seguindo-se do HIT Wawaba. Recentemente lançaram um novo single Sound of Kuduro com a participação de M.I.A, DJ Znobia, Saborosa e Puto Prata, sendo este o primeiro single que irá fazer parte do seu novo álbum intitulado Black Diamond que deverá ser lançado já no Verão de 2008. A editar pela Enchufada em parceria com a Sony BMG, é o primeiro álbum dos Buraka Som Sistema, que sucede ao badalado EP From Buraka to the world, que deu a conhecer o kuduro progressivo deste trio.
fonte Blitz
Fica aqui o vídeo com aquilo que se pode esperar a 7 de Agosto.

0 comentários:

Enviar um comentário