+ GOUVEIA

QUERES BLOGAR AQUI?

Queres participar neste blog?? Tens 2 maneiras... Ou assinas por nós, tornando um membro deste blog, ou então envias os teus textos/opiniões para o mail maisgouveia@gmail.com

domingo, 3 de maio de 2009

AINDA AS FESTAS... (actualizado)

O +Gouveia sabe quem poderá ser outro dos artistas que virá às Festas do Sr. do Calvário 2009 ou pelo menos estará de visita a Gouveia num futuro muito próximo.

clicar na imagem para aumentar
Notem as informações contraditórias... Ou vem antes das festas no dia 9 de Julho e nada tem a ver com as "Festas da Cidade", ou vem nas "Festas da Cidade" e a data não está certa. De qualquer modo ele aí virá e eu arrisco que na data o único equívoco seja o mês, devia ser um 8 e não um 7. ;) E perguntam vocês... quem é ele?? Bem vamos fazer aqui um joguinho... Eu vou colocar aqui 3 pistas (3 fotos) que vocês poderão relacionar com a pessoa/grupo em causa e depois tentam adivinhar colocando a vossa resposta nos comentários.
1ª pista
2ª pista 3ª pista
_ACTUALIZAÇÃO_ Bem, durou pouco este jogo. Da próxima tentarei colocar aqui umas pistas mais difíceis ;) Como era óbvio (ou talvez não para alguns) a resposta certa é Luís Represas. A solução das pistas eram estas: 1ª pista - Tarzan - o artista foi a voz de pelo menos um dos temas da versão portuguesa do filme. 2ª pista - Castor - o castor contrói represas naturais, represas é um dos nomes do artista. 3ª pista - Sagres - a localidade dá nome a uma das suas musicas.
clicar na imagem para aumentar

7 comentários:

Guest disse...

Não está fácil.... :'(

Guest disse...

Por acaso até é bastante fácil.
1ª pista - o artista foi a a voz dos temas da versão portuguesa do filme da personagem que aparece na imagem.
2ª pista - parte do nome do artista.
3ª pista - foto de uma localidade que dá nome a uma das suas musicas.
;)

+gva disse...

estás lá ;)

Guest disse...

talvez ...Luís Represas?

Guest disse...

Aonde vou levantar o prémio? =-X =-X

+gva disse...

aqui não é de certeza ;) para isso teria que ter havido alguma promessa e após reler atentamente o post não descobri nenhuma :-P

Guest disse...

Caro +gva, naturalmente que estava na brincadeira no que diz respeito ao prémio... ;)

Enviar um comentário