+ GOUVEIA

QUERES BLOGAR AQUI?

Queres participar neste blog?? Tens 2 maneiras... Ou assinas por nós, tornando um membro deste blog, ou então envias os teus textos/opiniões para o mail maisgouveia@gmail.com

terça-feira, 19 de maio de 2009

ANTENA LIVRE DE GOUVEIA

Afinal de contas qual é a audiência e o público alvo desta rádio? Perguntam vocês...a propósito de quê, é que vem isso?? Passo a explicar. Estava eu muito bem em casa na segunda, quando me lembrei que no domingo que passou terminaram os campeonatos distritais de futebol. Pensei eu logo... "Bem deixa cá ligar a rádio, que às Segundas à noite costuma haver um programa de desporto". Dito, ou melhor, pensado e feito. Qual não foi o meu espanto quando o convidado era nada menos, nada mais que o treinador do Fornos!! Ou seja, a rádio local com sede em Gouveia, com o seu público alvo a ser o habitantes do concelho de Gouveia, optou, no final dos campeonatos distritais onde participaram o Gouveia e os Vilanovenses, bem como outros jogadores e treinadores gouveenses noutras equipas, e ainda os campeonatos jovens onde participaram em infantis, a Fundação e as Escolas Oeiras, e em iniciados o CD Gouveia, por dar destaque a uma equipa de fora do concelho. E tudo isto ainda é mais grave porque já durante esta época desportiva a mesma rádio preferiu dar o relato do Fornos em vez de acompanharem uma das equipas do concelho. Nada tenho contra a pessoa que foi convidada, ou contra o clube da vila de Fornos de Algodres, mas realmente há coisas que não lembram ao diabo.

0 comentários:

Enviar um comentário