+ GOUVEIA

QUERES BLOGAR AQUI?

Queres participar neste blog?? Tens 2 maneiras... Ou assinas por nós, tornando um membro deste blog, ou então envias os teus textos/opiniões para o mail maisgouveia@gmail.com

domingo, 21 de junho de 2009

FUTEBOL PROFISSIONAL REGRESSA A GOUVEIA

Estava eu a ler ao artigo no Notícias de Gouveia sobre a vinda ou não do União de Leiria e/ou do Belenenses para aqui (em Gouveia) realizarem o seu estágio de pré-época e conforme lia ia desanimando porque lá dizia que o União era ainda hipótese mas o Belenenses estava muito mais difícil. Eis quando entro agora na net e me saltou esta notícia à vista:

Pré-temporada é em Gouveia AZUIS VÃO REGRESSAR À SERRA DA ESTRELA

O Belenenses vai voltar a realizar o estágio de pré-época em Gouveia, na Serra da Estrela, local também eleito para o início dos trabalhos na temporada passada. O regresso do plantel profissional ao trabalho está marcado para dia 1 de Julho e o estágio é entre 8 e 18.

Entretanto, as negociações entre o clube e o capitão Silas avançam no início da semana. A primeira abordagem ao jogador, no sentido se saber qual a sua vontade, aconteceu antes das férias. Agora, o processo vai entrar na fase decisiva.

Esperemos que esta notícia se confirme já que a vinda de equipas profissionais é sempre bom, mais que não seja para divulgar ainda mais este cantinho.

0 comentários:

Enviar um comentário