+ GOUVEIA

QUERES BLOGAR AQUI?

Queres participar neste blog?? Tens 2 maneiras... Ou assinas por nós, tornando um membro deste blog, ou então envias os teus textos/opiniões para o mail maisgouveia@gmail.com

quarta-feira, 25 de março de 2009

FECHO??

Não... o blog não vai fechar, pelo menos não está nos planos mais próximos ;)... O que fechou, penso eu que foi apenas isto, foi a possibilidade de comentar num dos recentes blogs de Gouveia, o Estrelas de Gouveia.

Pode-se criticar a atitude, eu próprio não o fazia, mas percebo o porquê de o terem feito já que por vezes lê-se algumas coisas que não se gosta.
Na verdade a grande maioria das opiniões que eles têm, não são 100% iguais às minhas e não me estou a referir a política, mas sim às opiniões, porque até posso ser da mesma côr politica e não estar de acordo com certa coisas, mas pronto... Vem este post a propósito de quê?
Apenas de dar uma dica aos administradores desse blog... Sim, eu sei que aqui o +Gouveia nem faz parte da lista de BlogZamigos deles, mas pronto... Existe uma ferramentazinha chamada HaloScan que permite moderar eficazmente os comentários dando a possibilidade de castigar os utilizadores mais atrevidos.
Eu próprio já implementei o sistema aqui no +Gouveia e estou a partir de hoje a testá-lo. Não que precise ou que implique alguma mudança naquilo que tem sido a interacção aqui no blog, uma vez que até agora nem me posso queixar dos que por aqui tem visitado o espaço, mas porque a prevenção é o melhor remédio.
Fica aqui a dica para quem quiser aproveitar.
PS: Aproveito para pedir a quem verifique a existência de algum erro devido ao novo sistema, que o acuse nos comentários de modo tentar depois resolvê-lo.

7 comentários:

Anónimo disse...

teste3

Anónimo disse...

até agora tudo bem... :)

Anónimo disse...

quer-se dizer...quase tudo *DONT_KNOW* ...ali a barra dos últimos comentários ficou tudo misturado devido à importação dos comentários para o novo sistema q obviamente ocorreu à mesma altura para todos

menos mal...podia ser pior :-P

Anónimo disse...

Cada um só tem o merece! =-X

Anónimo disse...

Pois é quando deitamos pedras para o ar não sabemos onde vai cair, e ameaçar com o seguimento do IP diz tudo =-X =-X =-X =-X

Anónimo disse...

Se é para continuarem com o mesmo "estilo", o melhor é calarem-se para sempre

Anónimo disse...

O problema deles não é a linguagem... são as verdades

Enviar um comentário