+ GOUVEIA

QUERES BLOGAR AQUI?

Queres participar neste blog?? Tens 2 maneiras... Ou assinas por nós, tornando um membro deste blog, ou então envias os teus textos/opiniões para o mail maisgouveia@gmail.com

sábado, 6 de março de 2010

Gouveia - Figueira :: Meia Final da Taça




2 comentários:

Anónimo disse...

A Final da taça de honra da AFG foi uma vergonha. A equipa do Gouveia não soube honrar a camisola que vestia. Os Munícipes de Gouveia devem estar desagradados com a prestação da sua equipa. E não estou a falar do futebol jogado, mas antes da disciplina. Perderam completamente a cabeça. Atitudes de pura ná educação. Um capitão que jamais o poderia ser, também ele de cabeça completamente perdida a querer bater em tudo e em todos, inclusivé em membros da AFG, tipo Super-Homem, que de Homem, a julgar pelas suas atitudes, deve ter muito pouco.
Atiraram as camisolas ao chão, deixaram o seu representante do Município sozinho no relvado. O Município deveria retirar-lhes imediatamente todos os apoios, porque a cidade de Gouveia não merece ser representada por gente assim. Nem a equipa técnica soube ou quis, nem os jogadores fizeram por honrar as gentes que representam e que lhes paga os ordenados. Lamentável. A cereja no bolo de tudo o que disse foi o facto de nem sequer se dignarem receber as medalhas, qual José Mourinho, mas saloio, sem nível.
Mesmo pondo a hipótese de que a equipa de arbitragem possa ter errado, a equipa do Gouveia perdeu toda a razão com as suas atitudes.
Haja justiça e castiguem a equipa. Equipas destas não fazem falta no futebol e penso que, no mínimo, deve ser proíbida de participar na próxima Taça de HONRA.

neoprodigy disse...

se calhar fizeram-no com razão...mas eu nem vi o jogo

manel barbosa em grande

Enviar um comentário