+ GOUVEIA

QUERES BLOGAR AQUI?

Queres participar neste blog?? Tens 2 maneiras... Ou assinas por nós, tornando um membro deste blog, ou então envias os teus textos/opiniões para o mail maisgouveia@gmail.com

sábado, 18 de julho de 2009

DESPORTO - DIVULGAÇÃO

Segundo informações recolhidas na próxima temporada desportiva irá existir uma equipa de futsal senior, bem como a continuação da equipa de juniores que houve este ano. Com o intuito de captar jogadores para essas equipas as Escolas Desportivas Oeiras vão fazer treinos de captação abertos a todos os interessados conforme explicitado no cartaz acima.

************************* *************************
Também abertas estão as inscrições para o Torneio de Volei de Praia. IV Torneio de Beach Volley da Sra. dos Verdes (Inscrições) Encontram-se já, igualmente abertas as inscrições para o IV Torneio de Duplas de Volei Praia da Sra. dos Verdes, que será promovido pelo CDR – ABPG, de 27 de Julho a 2 de Agosto. As inscrições por equipa deverão dar entrada na Recepção do Health Club da ABPG ou directamente através do Responsável pelo Torneio, Prof. Rui Nascimento, até dia 23 de Julho de 2009. O Sorteio dos Grupos será realizado no dia 27 de Julho, bem como será reservada essa tarde para treinos no local do Torneio. O preço da inscrição é de 20€/Equipa.

0 comentários:

Enviar um comentário