+ GOUVEIA

QUERES BLOGAR AQUI?

Queres participar neste blog?? Tens 2 maneiras... Ou assinas por nós, tornando um membro deste blog, ou então envias os teus textos/opiniões para o mail maisgouveia@gmail.com

sexta-feira, 24 de abril de 2009

COMEMORAÇÕES 25 DE ABRIL

É já neste sábado que se comemoram os 35 anos da Revolução dos Cravos. Para esse dia a Câmara agendou o seguinte programa:

Programa: 10h30 - Arruada pela Sociedade Musical Gouveense Pedro Amaral Botto Machado; 11h00 - Içar da Bandeira; 11h15 - Sessão Solene no Paços do Concelho coma a presença do Sr. General Pires Veloso; 21h30 - Tributo a Zeca Afonso - Teatro Cine de Gouveia.

Destaque para o espectáculo das 21:30h no Teatro-Cine, onde a entrada gratuita deve convencer muitos a assistirem. Fica aqui o alinhamento daquilo que pode ser ouvido nessa noite.
Alinhamento /Autor Eu Vou Ser Como A Toupeira; Tenho Um Primo Convexo (Fausto/José Afonso); Os Índios Da Meia-Praia; No Comboio Descendente (Fernando Pessoa/José Afonso); Vejam Bem; As Sete Mulheres Do Minho; Maria Faia; Entrudo; Homenagem Ao Zeca (instrumental) (João Bengala); Traz Um Amigo Também; Venham Mais Cinco; Maio Maduro Maio; Era Um Redondo Vocábulo; Fernão De Magalhães (Fernando Pessoa/João Bengala); Grândola Vila Morena; Chula Da Póvoa; Que Amor Não Me Engana.

2 comentários:

http://arcozelodaserra.wordpress.com/ disse...

Antes de mais parabéns ao autor deste blogue. Sem dúvida que é uma forma saudável e imparcial de se divulgar este Concelho esquecido pelas sucessivas politicas de "algibeira".
Gouveia como outros concelhos do país necessitam de um novo 25 Abril, desta vez não de uma forma militarizada mas sim de uma forma popular...
Toda a gente tem uma palavra a dizer no destino do país. Só falta que cada um de nós se mentalize disso e que se faça ouvir...
Saúde para todos

+gva disse...

Bem vindo a este espaço, e na parte que me toca muito obrigado. Fiquei sem saber se leu da outra vez o mail q enviei... o convite continua de pé obviamente ;)

Qt ao comentário do 25 de Abril... Gouveia precisa e não é pouco... Demagogia é das coisas que mais me chateiam.... E esta câmara de demagogia tem que sobre para exportar. No tempo do Pacheco criticavam os job for boys e a colagem de elementos do PS nas diversas instituições (bombeiros, clubes, etc)... foram para lá eles e que fazem?? Igual ou pior.

Em Gouveia não há a cultura do trabalho, isto é não se premeiam os melhores...mas sim os mais lambe botas, aqueles que agitarem melhor as bandeiras. :-E

Enviar um comentário