+ GOUVEIA

QUERES BLOGAR AQUI?

Queres participar neste blog?? Tens 2 maneiras... Ou assinas por nós, tornando um membro deste blog, ou então envias os teus textos/opiniões para o mail maisgouveia@gmail.com

terça-feira, 21 de abril de 2009

AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ

Como sabe um qualquer cidadão comum que é ano de eleições e que a campanha para as mesmas já começou?? Simples... Pelo número de obras existentes num dado momento. E em Gouveia cada vez é mais evidente que as eleições estão aí à porta, tal é o corrupio de funcionários e de máquinas pelo concelho fora. É ver os trabalhadores da câmara ora rua acima, ora rua abaixo a fazerem pequenas coisas que ficaram anos esquecidas...enfim, uma maravilha. Para cereja no topo do bolo, a câmara vai remodelar a Praça de S. Pedro, as obras até já começaram, acabando com o estacionamento ao lado da igreja, criando passeios, plantando árvores e elevando o passeio do lado da CGD. A par com o empedramento de calçada nos passeios que ligam a Praça de S. Pedro ao Club Camões... digam lá, não cheira a eleições?? Que pena não existirem todos os anos.

3 comentários:

Guest disse...

Meu amigo, todas as obras feitas na praça de S. Pedro, têm um denominador comum: melhoria do negocio na loja dos chineses.

Guest disse...

As obras não são para os chineses, mas sim para o Lá na Praça, ou Lá Camara, como quiserem.

Guest disse...

Ora bolas, estava eu a pensar que toda esta trabalheira era por causa dos chineses!! Se afinal tem outro destinatário, não é de admirar, pois noutras ocasiões já foram também ajudados.

Enviar um comentário