+ GOUVEIA

QUERES BLOGAR AQUI?

Queres participar neste blog?? Tens 2 maneiras... Ou assinas por nós, tornando um membro deste blog, ou então envias os teus textos/opiniões para o mail maisgouveia@gmail.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

RESULTADOS LEGISLATIVAS

Aqui fica o quadro com os resultados referentes ao concelho de Gouveia, ao lado poderão também comparar com os resultados obtidos à 4 anos. Força aí e façam as vossas análises.

Por mim, apesar de saber que Legislativas são uma coisa, e Autárquicas são outra, a verdade é que muita gente vota mais pela cor do que propriamente pela razão. Assim sendo, os votos depositados no Bloco de Esquerda, no CDS-PP e naqueles pequenos partidos que não concorrem às Autárquicas em Gouveia, serão transferidos para onde? E os dos abstencionistas? /MODO CURIOSIDADE ON Já agora vão até à Bússola Eleitoral, façam o teste e verifiquem se o voto que depositaram no Domingo corresponde ao vosso posicionamento politico.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DOMINGO, NÃO ESQUECER...

...DE IR VOTAR. EM QUEM QUISER, MAS VOTE.
Por mim decido no próprio dia num destes dois...
...Porquê num estes?? Porque estou farto de mentiras! Porque estou farto de trapalhadas! Porque estou farto de ser prejudicado em relação aos ricos! Porque estou farto do vira o disco e toca o mesmo!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

JÁ CONHECE O NOVO CENTRO ESCOLAR DE SEIA??

No passado dia 23 de Julho os professores que integrarão a nova escola, conheceram o Centro Escolar de Seia que vai receber os primeiros alunos já no início do próximo ano lectivo. Com capacidade para 375 alunos e um investimento na ordem dos três milhões de euros, o novo equipamento escolar, projectado pelo arquitecto Miguel Krippahl e executado pela empresa Manuel Rodrigues Gouveia, está concluído. O Centro Escolar de Seia foi construído na área adjacente à EB 2, 3 Dr. Guilherme Correia de Carvalho, potenciando o pavilhão gimnodesportivo e piscinas municipais já aí existentes. Este equipamento, aprovado pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), concentrará num único edifício as três escolas do 1º ciclo e o jardim-de-infância existentes em Seia. A integração de várias escolas no único espaço pretende facilitar a organização de tempos lectivos em horário normal, podendo assim ser alcançado o objectivo estratégico de garantir a “Escola a Tempo Inteiro”, incluído no Programa de Requalificação da Rede Escolar do 1º Ciclo do Ensino e da Educação Pré-escolar. Imagens 1 Imagens 2 Há coisas tão fáceis de fazer, não há???