+ GOUVEIA

QUERES BLOGAR AQUI?

Queres participar neste blog?? Tens 2 maneiras... Ou assinas por nós, tornando um membro deste blog, ou então envias os teus textos/opiniões para o mail maisgouveia@gmail.com

terça-feira, 21 de julho de 2009

FESTIVAL DA PRAÇA

Em mais uma organização do Escola Velha - Teatro de Gouveia, vai decorrer o já habitual Festival da Praça.

sábado, 18 de julho de 2009

DESPORTO - DIVULGAÇÃO

Segundo informações recolhidas na próxima temporada desportiva irá existir uma equipa de futsal senior, bem como a continuação da equipa de juniores que houve este ano. Com o intuito de captar jogadores para essas equipas as Escolas Desportivas Oeiras vão fazer treinos de captação abertos a todos os interessados conforme explicitado no cartaz acima.

************************* *************************
Também abertas estão as inscrições para o Torneio de Volei de Praia. IV Torneio de Beach Volley da Sra. dos Verdes (Inscrições) Encontram-se já, igualmente abertas as inscrições para o IV Torneio de Duplas de Volei Praia da Sra. dos Verdes, que será promovido pelo CDR – ABPG, de 27 de Julho a 2 de Agosto. As inscrições por equipa deverão dar entrada na Recepção do Health Club da ABPG ou directamente através do Responsável pelo Torneio, Prof. Rui Nascimento, até dia 23 de Julho de 2009. O Sorteio dos Grupos será realizado no dia 27 de Julho, bem como será reservada essa tarde para treinos no local do Torneio. O preço da inscrição é de 20€/Equipa.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

TORNEIO DE FUTSAL GOUVEIA

Com o torneio a aproximar-se do fim, resta descobrir quem disputará as respectivas finais. Assim, já na terça-feira 14 de Julho a partir das 21h poderemos assistir aos seguintes jogos das meias-finais: 21h :: Escolas Oeiras - Rota da Estrela 22h :: Tencos - Princesa do Castelo Os vencedores de cada um destes jogos disputarão depois a final referente ao 1º e 2º lugar no sábado 18 de Julho pelas 22h, enquanto que os vencidos lutarão pelo prémio de consolação uma hora antes.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

FESTIVAL DE TAPAS E PETISCOS

É já neste fim-de-semana que se irá realizar a primeira edição deste festival. Fica aqui o respectivo programa e o convite para passar pela Avenida e comer um petisco ;)

Tapiscos Festival de Tapas e Petiscos de Gouveia Gastronomia e Animação - 10,11 e 12 de Julho Av. Botto Machado - Gouveia
Dia 10 de Julho (Sexta-feira) 17.30h - Abertura oficial da Feira com a presença dos Bambos Juvenil de vila Nova de Tazem; 21.00h - Tuna do IG - Escola Profissional de Gouveia; 22.30h - Espectáculo de Fogo/Cuspidores e Malabares - Grupo Goufesta; Dia 11 de Julho (Sábado) 15.00h - Grupo de Animação "Nem Fá Nem Fu"; 20.00h - Rancho Folclórico de Vinhó; 21.30h - Grupo de Cordas de Coimbra; Dia 12 de Julho (Domingo) 16.00h - Concerto pela Sociedade Musical Gouveense Pedro Amaral Botto Machado; 20.00h -Grupo EMG - Associação Cultural de Gouveia.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

INTERNET SEM FIOS

Depois de a Junta de São Pedro ter anunciado um serviço wireless (inscrições aqui), eis que chega a vez de a Câmara Municipal também anunciar um serviço wireless. Uma dúvida... Será isto concorrência ou apenas o mesmo serviço anunciado por entidades diferentes?? Seja o que for, a verdade é que esta medida só peca por tardia, e até poderia ser levada mais longe, mas lá diz o ditado... "Mais vale tarde que nunca." Daquilo que pude entender o serviço é gratuito e basta preencher a respectiva ficha de inscrição e enviá-la para o email que está na imagem.